SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Novos Macs, da Apple, podem vir com coprocessadores personalizados

Novos Macs, da Apple, podem vir com coprocessadores personalizados

De acordo com um relatório da Bloomberg News, a Apple pode estar desenvolvendo pelo menos três novos modelos de Macs integrados com coprocessadores personalizados, o que inclui notebooks atualizados e novos desktops. O relatório divulgado pelo veículo afirma que os modelos desta nova linha têm chances de serem lançados ainda este ano, mas não especifica exatamente quando.

Apple PCs

Foto: Reprodução / Canaltech

O documento ainda foca na mudança que a Apple visa em relação a seus chips internos, reduzindo a dependência de empresas parcerias terceirizadas como a Qualcomm e a Imagination Tech.

Os coprocessadores personalizados, por sua vez, integrarão vários componentes previamente separados e sumariamente paralelos, tais como o controlador de gerenciamento de sistema, placa gráfica, controlador de áudio e controlador SSD.

Nova linha de notebooks

O MacBook, o MacBook Pro e o MacBook Air compõem o lineup de notebooks da Apple. Destes três, os dois primeiros são fortes candidatos a receberem uma atualização.

As especulações apontam para um upgrade nos novos modelos do MacBook Pro, que podem vir equipados com um chip atualizado, mais potente do que o T1 personalizado que alimenta os modelos lançados com Touch Bar.

Os MacBooks, por sua vez, não viriam com um coprocessador personalizado. Ainda sobre este modelo, outro rumor, desta vez divulgado pelo Digitimes - este, carecendo de fontes confiáveis em sua declaração -, afirma que a Apple lançará um novo MacBook de 13 polegadas na segunda metade deste ano. Não está claro se este suposto modelo seria um substituto para o MacBook Air, porém.

Desktops atualizados

Em contrapartida, o iMac Pro, Mac Pro e Mac Mini fazem parte da linha de desktops. Para os modelos atualizados, o novo iMac Pro, por exemplo, já estaria equipado com o chip T2 personalizado da Maçã, que garante maior segurança e integração, oferecendo novas capacidades de armazenamento criptografado e de inicialização segura.

A Apple já havia confirmado anteriormente que está trabalhando em um Mac Pro completamente remodelado e com construção modular, ainda sem data para ser lançado. Enquanto isso, espera-se que o Mac Mini receba um upgrade, já que o modelo não recebe uma atualização há mais de três anos.

← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.