SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Emissoras de TV vão exibir propagandas com base no que você assiste

Emissoras de TV vão exibir propagandas com base no que você assiste

Que as publicidades que aparecem no seu navegador de internet são determinadas pelos conteúdos que você demonstra interesse ao interagir na web, você já sabe. Mas agora parece que vai acontecer a mesma coisa na sua televisão!

Um novo modelo de transmissão televisiva conhecido como New Gen TV foi apresentado como um documento de 109 páginas e será votado pela Comissão Federal de Comunicações dos EUA nesta quinta-feira (16).

Algumas transmissoras de TV a cabo já utilizam dados sobre quais os programas os espectadores tendem a assistir para escolher quais publicidades se adaptam melhor aos seus perfis de consumo, mas agora todo mundo vai poder fazer essa

análise seletiva - caso o projeto seja aprovado.

A notícia deixou quem se preocupa com a privacidade de orelha em pé. O medo geral é de que não sejam determinados limites acerca do modo que esses dados serão obtidos. "Se o novo modelo permite que as transmissoras coletem dados de uma

forma que elas não poderiam fazer anteriormente, acredito que os consumidores devem saber disso", afirmou em entrevista Jonathan Schwantes, assessor sênior de políticas da Consumers Union.

Para as emissoras, entretanto, o novo modelo significa uma oportunidade de avanço no consumo de programação televisiva, uma vez que os hábitos digitais de consumo de mídia audiovisual fizeram com que o público migrasse da televisão para

a internet com serviços como Netflix e YouTube.

← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.