SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Receita mundial de semicondutores deve crescer 19,7% em 2017, diz Gartner

Receita mundial de semicondutores deve crescer 19,7% em 2017, diz Gartner


Consultoria prevê que os rendimentos do setor neste ano cheguem a US$411,1 bilhões. Expectativa para 2018 é manter o crescimento, mas com números menores.

A receita global de semicondutores deve atingir um total de 411,1 bilhões de dólares em 2017, segundo nova previsão publicada pela Gartner nesta semana.

Com isso, o setor registraria um aumento de quase 20% (19,7%) em relação ao ano passado, conseguindo assim o maior crescimento desde a recuperação em 2010 da crisa financeira, quando a receita do segmento disparou 31,8%.

De acordo com a consultoria, a escassez de memória está diretamente ligada a esse aumento significativo dos rendimentos do setor de semicondutores.

"O setor de memória continua a liderar com mais força o mercado de semicondutores e deverá crescer 57% em 2017 à medida que a dinâmica da oferta e da demanda aumenta os preços. A escassez de memória, em particular da DRAM (um tipo de memória RAM), está conduzindo o aumento da receita de semicondutores”, afirma o Diretor de Pesquisas no Gartner, Jon Erensen.

Próximos anos
Em 2018, o mercado de semicondutores deve registrar um crescimento bem mais modesto, de 4%, quando deve atingir uma receita total de 427,8 bilhões, aponta a Gartner.

Para 2019, a consultoria prevê queda de 1% na receita do setor com a transformação do mercado e novas ofertas das principais fabricantes.


← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.