SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Samsung deve fornecer chips para próximo iPhone, diz jornal

Samsung deve fornecer chips para próximo iPhone, diz jornal

A Samsung vai ser a principal fornecedora de processadores para a próxima versão do iPhone, afirmou o jornal sul-coreano Maeil Business, citando fontes da indústria de semicondutores.

A companhia sul-coreana será responsável por cerca de 75% da produção de chips do próximo iPhone, publicou o jornal na edição desta segunda-feira.

A publicação não informou quanto o contrato vale e que outra companhia vai fornecer chips para a Apple. A Samsung produzirá os microprocessadores em fábrica em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

Um representante da Samsung afirmou que a companhia não comenta especulação de mercado. O porta-voz da Apple não pôde ser contatado de imediato para falar sobre o assunto.

Segundo jornal sul-coreana, a Samsung produzirá os microprocessadores em fábrica em Austin, Texas, nos Estados Unidos

Foto: Getty Images

← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.