SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Brasileiros criam membrana 3D para iPad

Brasileiros criam membrana 3D para iPad

Tablets com tela 3D já existem no mercado. Alguns contam com óculos especiais para fazer o efeito funcionar, enquanto outros nos livram desse incômodo.

Nessa linha, uma start-up brasileira desenvolveu uma tecnologia capaz de levar as três dimensões ao iPad, sem a necessidade de adicionar lentes à frente dos olhos.

Disponível para todas as gerações do tablet da Apple, com exceção do iPad mini, a Magoo é uma membrana que simula o efeito tridimensional em fotos e vídeos. Ela funciona em conjunto com um aplicativo, também criado pela empresa, que converte imagens comuns para 3D em tempo real.

A tecnologia é similar à do 3DS, console de videogames portátil da Nintendo, que usa o princípio da visão estereoscópica (quando o cérebro forma uma imagem baseada em pontos específicos de duas imagens deslocadas) para criar uma ilusão tridimensional.

No caso da Magoo, são as finas linhas escuras presentes na membrana de policarbonato que "direcionam" partes das imagens para produzir o efeito desejado.

O idealizador da membrana e sócio da Magoo Tecnologia, André Zanuto, 25, ressalta que as imagens não "pulam da tela, como no cinema, mas ganham uma sensação de profundidade".

O efeito não é surpreendente --depende muito das imagens visualizadas. Mas a experiência é divertida, boa para distrair familiares e amigos.

LICENÇA

A Magoo é a primeira tecnologia 3D para iPad que funciona sem a necessidade de óculos licenciada pela Apple. "Existem outros acessórios do gênero, mas todos são películas não destacáveis, que ficam grudadas no dispositivo", explica Zanuto. "Elas não podem receber a licença porque, para a fabricante, atrapalham a experiência do usuário."

Diferentemente da concorrência, a membrana tem presilhas que permitem sua remoção do iPad após o uso.

← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.