SUA EMPRESA EM DESTAQUE

Anuncie no Portal

Conecte sua loja a quem procura tecnologia na Santa Ifigênia.

Código de verificação

Seus dados serão usados para responder à sua mensagem. Não envie senhas ou dados bancários.

PORTAL DA SANTA IFIGÊNIA

Como podemos ajudar?

Encontre o canal certo e fale com a nossa equipe.

Envie uma mensagem ao Portal

Sugestões, correções de cadastro ou dificuldades com o site.

Código de verificação

Usaremos seus dados para responder à sua solicitação. Não envie senhas ou dados bancários.

PLANEJE SUA VISITA

Como chegar à Santa Ifigênia

Eletrônicos, tecnologia e serviços no centro de São Paulo.

Região da Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia · Centro · São Paulo, SP

Destino de referência

Use a localização da loja para uma rota mais precisa.

Traçar minha rota ↗
01

De metrô

As estações São Bento e Luz, na Linha 1–Azul, são referências para acessar a região. Escolha a melhor saída conforme o endereço da loja.

Consultar estações e acessos ↗
02

De carro ou aplicativo

Informe o endereço completo do estabelecimento. Antes de sair, verifique o trânsito, as restrições de circulação e as opções de estacionamento.

03

Antes de sair

Confirme o horário de funcionamento e a disponibilidade do produto. Guarde o nome, o número e o complemento do endereço da loja.

O mapa indica a região comercial, não um ponto de atendimento do Portal. O botão de rota abre o serviço de mapas em outra aba.
Portal da Santa IfigêniaConectando você à Santa Ifigênia

NOTÍCIAS DO PORTAL

Conexão 3G esquenta a disputa entre e-books

Conexão 3G esquenta a disputa entre e-books

A Amazon ganhou potenciais concorrentes para o seu Kindle, aparelho dedicado à leitura de livros eletrônicos. Os e-books, como são chamados, tentam emplacar no mercado desde a década de 90, sem grande sucesso. Com a popularização da internet e a adoção de sistemas de conexão sem fio, como Wi-Fi e 3G, ganharam uma nova chance.

A Amazon não divulga dados sobre vendas, mas a nova geração do Kindle, lançada no mês passado nos EUA, deve chegar à marca de 500 mil unidades neste ano, de acordo com o banco JP Morgan. O Kindle 2 tem como destaque a conexão por sistema 3G.

Na semana passada, a Amazon anunciou que o acesso à sua livraria, para compra de livros digitais, agora pode ser feito também por meio do iPhone e do iPod Touch.

Para isso, é preciso baixar um aplicativo gratuito na App Store, loja virtual de aplicativos da Apple.

Caso o usuário tenha um Kindle, é possível transferir arquivos para os aparelhos fabricados pela empresa de Steve Jobs.

Como o Kindle está disponível apenas nos EUA, fabricantes europeus apostam em seu próprio mercado.

A holandesa Endless Ideas mostrou na Cebit a nova geração de seu leitor digital BeBook, que agora vai ter conexão à internet por 3G e Wi-Fi e tela sensível ao toque.

Será possível comprar livros on-line e baixar textos da internet, como os postados em bogs, por meio de sistema RSS.

O aparelho tem 512 Mbytes de mmória flash --a capacidade pode ser estendida para 4 Gbytes, por meio de cartão SD.

Um dos destaques do txtr, apresentado pela alemã Wizpac na Cebit, é a capacidade de armazenamento. O aparelho, que deve chegar ao mercado neste ano, tem 1 Gbyte de memória interna e vem com cartão microSD de 8 Gbytes. Permite conexão por 3G e Wi-Fi e vem com Bluetooth, para ser usado em acessórios de áudio e teclado externo.

Já a chinesa Onyx, que já fabrica esse tipo de produto para a venda por marcas de clientes, deve lançar até o meio do ano um e-book com seu próprio nome. O foco da companhia são os países emergentes, incluindo o Brasil.

"Conhecemos o potencial dos brasileiros para a internet, o consumo de conteúdo, então o país definitivamente está nos nossos planos", afirma Dan Yuting, relações-públicas da companhia. O aparelho pode ter uma tela relativamente maior que a dos concorrentes, com até 9,7 polegadas.

← Todas as notícias

O Portal da Santa Ifigênia foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Santa Ifigênia no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de eletro-eletrônicos.